Moradores de Cachoeiro não precisam mais sair de casa para pedir a religação do abastecimento de água de seus imóveis. O serviço já pode ser feito pela internet.
A nova funcionalidade foi anunciada pela BRK, a concessionária dos serviços de saneamento de Cachoeiro.
O pedido de religação pode ser feito por meio da agência virtual Minha BRK, no endereço http://minhabrk.com.br/.
Chamada de “Religa”, a nova funcionalidade é válida para a prestação do serviço de religação de água no padrão, mas é preciso a quitação de débitos anteriores.
Para fazer a solicitação, basta que o cliente esteja logado na agência virtual e acesse o link do serviço de religação. Ao selecionar o imóvel, a plataforma traz todas as informações necessárias, desde prazos e taxas referentes à localidade, até o horário de atendimento do serviço.
Por meio da agência virtual , é possível acessar outros serviços como o agendamento inteligente, que permite ao cliente reservar o dia e o horário de sua preferência para fazer solicitações mais complexas na loja de atendimento; e a troca de titularidade da conta.
A plataforma também permite informar sobre problemas como a existência de vazamento de água, emitir segunda via da fatura, consultar o histórico de consumo de água do imóvel e fazer o pagamento das faturas via PIX, código de barras, débito automático ou até parcelar no cartão de crédito.
A BRK disponibiliza ainda o aplicativo gratuito para os sistemas Android e iOS e o número (11) 9 9988-0001 para atendimento por WhatsApp, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h.
Serviços e informações também podem ser consultados pelo SAC 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. E em horário comercial, a BRK conta com a página no Facebook para interagir com os clientes.
Fonte: BRK Ambiental | Dia a Dia ES