24 C
Marataizes
segunda-feira, abril 14, 2025
segunda-feira, 14 abril 2025
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
spot_img
24 C
Marataizes
segunda-feira, 14 abril 2025
NotíciasEspírito SantoHomens são presos transportando 350 litros de gasolina furtada para revender

Homens são presos transportando 350 litros de gasolina furtada para revender

Homens são presos transportando 350 litros de gasolina furtada para revender
Homens são presos transportando 350 litros de gasolina furtada para revender

Um carro foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da tarde de quarta-feira (8), transportando cerda de 350 litros de combustível. O flagrante aconteceu em Cariacica, na Grande Vitória.

Policiais rodoviários federais faziam fiscalização no km 287, da BR-101, quando abordaram o veículo. Durante a ação, os policiais encontraram sete bombas com gasolina e uma mangueira no interior automóvel. Inicialmente, o condutor e um passageiro, que não possuía documentos de identificação, disseram que dentro dos galões continha água mineral. A equipe abriu os recipientes e constatou tratar-se de gasolina.

Os suspeitos disseram aos policiais que uma pessoa conhecida, que é motorista de um caminhão tanque, entregou a eles as bombonas cheias de gasolina retiradas do caminhão. Os conduzidos informaram ainda que revendem o combustível no município de Serra e que o motorista do caminhão recebe uma parte do dinheiro das vendas.

Disseram, ainda, que já fizeram várias viagens trazendo combustível desviado por este motorista, pagando cerca de R$ 600,00 reais pelo combustível e revendendo cada litro a R$ 3,50.

A equipe realizou diligências em alguns postos das redondezas, a fim de tentar localizar o motorista do caminhão tanque, porém, não o encontraram. Os dois homens foram encaminhados, juntamente com o veículo e o combustível à delegacia da Polícia Civil em Cobilândia, Vila Velha, para as providências cabíveis.

 

Fonte: aquinoticias.com

Confira Também

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.