Três homens foram presos por torturar um rapaz de 25 anos, em Marataízes, neste domingo (14).
A vítima precisou ser socorrida para o Pronto Atendimento da região depois de ser agredida durante horas no terraço de uma residência que fica no bairro Acapulco.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem gritos e pedidos de ajudar vindos da casa, que fica na rua Espírito Santo, popularmente chamada de Espinha de Peixe. Policiais seguiram até o local, entraram na casa, e flagraram os suspeitos, de 24, 32 e 33 anos, torturando o jovem.
Para os militares, os homens explicaram que estariam “dando uma lição” no jovem, já que todos eles moram na mesma casa e a vítima não teria hábitos de higiene pessoal, nem mesmo colaborava com a limpeza da casa, e após insistência para que ele mudasse o comportamento, não sendo atendidos, decidiram punir o morador.
O rapaz foi levado para o hospital com ferimentos no rosto, abdômen, braços, joelhos e foi diagnosticado com uma possível hemorragia. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapemirim, onde foram autuados por tentativa de homicídio qualificado e tortura e ficaram à disposição da Justiça.
Fonte: Aqui Notícias