22.1 C
Marataizes
sábado, dezembro 14, 2024
22.1 C
Marataizes
sábado, 14 dezembro 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
EspeciaisHambúrguer de Graça no Burger King para quem passar de vassoura pelo...

Hambúrguer de Graça no Burger King para quem passar de vassoura pelo Drive-Thru

Burger King dará sanduíche para quem passar “de vassoura” pelo drive-thru. Se você está querendo saber como conseguir a promoção do Burger King? Você veio ao lugar certo. Com o slogam “é nóis que voa, bruxão: vassoura thru” o Burger King lança Promoção que dá Whopper de Graça aos consumidores no Halloween 2020.

Hoje, o BK está anunciando a sua campanha de Halloween, pois após uma intensa manifestação nas redes sociais que chegou até os TTs do Twitter. A BK resolveu lançar o Vassoura Thru, em que os consumidores que forem voando de vassoura – e de máscaras, é claro – às nossas lojas com serviço de drive-thru vão ganhar um Whopper de graça!!

Confira a matéria abaixo com mais informações, sobre essa fantástica promoção!

No Halloween do BK, clientes que passarem pelo Drive-Thru até às 18hs “voando de vassoura” e com máscaras de proteção – vão ganhar um sanduíche.

Nós sabemos que o BURGER KING® não tem limites e, no entanto em sua nova ação, a marca ultrapassa todos eles novamente. Com um histórico de campanhas de Halloween surpreendentes, o ano de 2020 não será diferente. Portanto na noite de ontem (26/10/2020), a marca entrou para os Trending Topics do twitter, com a hashtag #VassouraThru, aonde os consumidores pediam para que a promoção se concretizasse.

Isso porque trata-se de uma ação em que os consumidores poderão ganhar um Whopper ao se apresentarem no Drive-Thru do BK “voando” em suas vassouras no dia 31 de outubro das 10:00h às 18:00h.

Promoção do Burger King

No entanto na ação deste ano, a rede reforça, também, a importância de uma atualização na fantasia: além das vassouras, todos os consumidores que desejarem participar da brincadeira precisarão usar máscaras de proteção e respeitar o distanciamento social nas filas. Entretanto é importante destacar, ainda, que a campanha é válida apenas para determinados restaurantes e a disponibilidade é de um Whopper por CPF. Confira mais informações sobre a campanha ao final do texto.

Promoção do Burger King, dá Whopper de Graça no Halloween 2020
Como conseguir a promoção do Burger King?

No Vassoura Thru, campanha – ou serviço – idealizado pela David São Paulo, os consumidores que estiverem se “locomovendo” por meio de vassouras precisarão aguardar na fila do Drive-Thru – mesmo com os seus “automóveis” diferenciados –, seguindo o fluxo normal de compras**.

A campanha, que tem desdobramentos nas redes sociais, combina o clássico do Halloween, como o objeto típico de locomoção das bruxas, com elementos modernos, como é o caso do bonequinho sem gênero nas placas de identificação, voando de vassoura. Além disso, nas comunicações do universo digital, a rede abusa das expressões brasileiras, como é o caso de “É nóis que voa, bruxão”.

Whopper de Graça no Halloween 2020

“Ano a ano, temos trabalhado nossas campanhas de Dia das Bruxas de formas espontâneas para que possamos oferecer aos consumidores brasileiros experiências divertidas nessa data que já é um sucesso fora do País. Contudo o diferencial de todas as nossas campanhas é criar diálogos atuais e criativos com os nossos fãs. Entretanto os resultados têm sido excelentes”, reforça Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

Entretanto o Burger King carrega em seu histórico ações de Halloween disruptivas e que deram o que falar, entre elas, o Halloween dos Boletos, em que os consumidores brasileiros foram assombrados por seu maior medo: os boletos – que na verdade eram cupons de desconto. E, também, o Halloween do Palhaço, em que os fãs da marca que foram fantasiados de palhaço às lojas da rede ganharam Whopper de graça.

Por que usar a vassoura na faxina se você pode voar com ela até o Drive Thru do BK pra ganhar um Whopper? Vem logo!
Promoção válida somente no dia 31/10, das 10h às 18h e enquanto durarem os estoques. A apresentação de documento pessoal com foto será necessária para resgate do prêmio. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos respectivos responsáveis legais. A premiação é limitada a um Whopper®️ por CPF. TM & ®️ 2020 Burger King Corporation.

“Assim como a máscara, o álcool gel, e o papel higiênico, as vassouras foram itens indispensáveis na quarentena. No entanto pensando nisso criamos um Dia das Bruxas que é a cara do brasileiro e do BK com o convite para adiar a faxina e voar pro Drive”. Comentou Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

Serviço e informações importantes da Promoção do Burger King

– Promoção válida apenas em restaurantes com Drive Thru.
– Consulte os restaurantes participantes no site https://cupons.burgerking.com.br/classicos-bk/vassoura-thru.
– A participação na campanha é restrita a um sanduíche por CPF;
– Os consumidores que desejarem participar da ação precisarão seguir o fluxo normal de compras no drive-thru, aguardando a sua vez na fila;
– A campanha é válida somente em 31 de outubro 10h às 18h;
– É obrigatório o uso de máscaras de proteção para participação na campanha;
– É obrigatório seguir as normas de distanciamento social para participação na campanha.

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. No entanto o BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br; www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Saiba mais sobre a Burger King

Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Lar original do WHOPPER®, possui mais de 15 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® pertencem e são operados por franquias independentes, muitas delas administradas por empresas familiares que estão no ramo há décadas.

BURGER KING® DO BRASIL

UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA…

O Burger King do Brasil é um master franqueado do Burger King Corporation no país. Nossa marca está aqui desde 2004, quando inauguramos nosso primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera, mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciamos a nossa operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.

 

De 2011 para cá já crescemos muito, e nossos números comprovam isso. Somos uma empresa que em meados de 2011 possuía alguns colaboradores em São Paulo distribuídos entre 17 pontos de venda. Hoje, já somamos mais de 11 mil colaboradores e estamos presentes em todos os estados brasileiros, com mais de 600 pontos de venda.

 

Acreditamos que o nosso bem mais valioso é a nossa Gente. Por isso, apostamos na carreira de nossos colaboradores, com o objetivo de impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um Sonho Grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação.

 

Para sustentar esse sonho, nos focamos em quatro pilares: sermos a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e com forte presença nacional.

Comunicação Ipsos

“No dia 1º de agosto, durante o Informe de resultados do 2º trimestre da RBI, empresa que controla a franqueadora da marca BURGER KING®, foi feita uma afirmação de que o BURGER KING® no Brasil foi votado como #1 Melhor Marca de Alimentos no Brasil, conforme a seguir transcrito: “BURGER KING® was voted the #1 Best Food Brand in Brazil by Ipsos based on consumer surveys completed all around the country” / “BURGER KING® foi votada pela Ipsos como a #1 Melhor Marca de Alimentos no Brasil, baseado em pesquisas junto a consumidores realizadas em todo o país”.

 

Gostaríamos de esclarecer que a informação correta é de que o BURGER KING® no Brasil contratou pesquisa de “Brand Tracking” / “Saúde de Marca” no setor de Fast Food no Brasil. Neste sentido, atingimos 35% de preferência x 31% do principal concorrente nas 7 regiões metropolitanas pesquisadas o que, considerando a margem de erro de +/- 3% e índice de confiança de 95%, caracteriza empate técnico. A metodologia do estudo utiliza os seguintes parâmetros:

 

BURGER KING® Brasil monitora mensalmente e consolida trimestralmente a pesquisa de saúde de marca (“Brand Tracking”) através da Empresa de Pesquisa Ipsos. Nessa pesquisa, a marca conquistou o seu maior patamar de preferência frente ao seu histórico no 2º trimestre de 2018. Referida pesquisa foi realizada com 817 entrevistados, que consumiram Fast Food nos últimos 2 meses, homens e mulheres, de 18 a 55 anos, das classes ABC (Critério Brasil) nas seguintes regiões metropolitanas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Salvador.”

 

Demonstrações financeiras BURGER KING® Brasil

 

Missão BURGER KING® Brasil:

“Ser a mais prazerosa experiência de alimentação.”

Visão BURGER KING® Brasil:

“Ser a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e forte presença nacional.”

Valores BURGER KING® Brasil:

  1. Meritocracia
  2. Foco no Cliente
  3. Visão de Dono
  4. Alegria
  5. Ética
  6. Simplicidade

 

INFORMAÇÕES LEGAIS

Este acordo de usuário de website (este “Acordo”) aplica-se a todos os indivíduos (individualmente “Usuário” e coletivamente “Usuários” que usam ou navegam em www.burgerking.com.br ou qualquer outro site de propriedade de ou operada pela BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A ou em seu nome. (coletivamente os “Websites”). O Website é operado por ou em nome de BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A, com sede na Alameda Rio Negro, nº 161, 14º andar, parte, conjunto 1.403, Alphaville, Barueri, CEP 06.454-000, ou suas subsidiárias. O acesso a e o uso do Website por você está condicionado à sua aceitação sem modificação deste Acordo. Seu uso do Website constitui sua aceitação deste Acordo. Os termos de nossa política geral de privacidade e política de privacidade infantil estão incorporadas como referência.

LEIS E REGULAMENTOS

O acesso a e uso deste Website está sujeito a todas as leis e regulamentos internacionais, federais e locais aplicáveis. Acessando o Website, os Usuários concordam em não usar o Website para qualquer propósito que seja ilegal ou proibido por este Acordo. Os Usuários não podem (i) usar este Website de maneira que possa danificar, desativar, sobrecarregar ou prejudicar o Website; (ii) carregar, postar, usar correio eletrônico ou de outra maneira transmitir qualquer material que (a) contenha vírus de software ou qualquer outro código de computador, arquivo ou programas projetados para interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software ou hardware do computador ou equipamentos de telecomunicações; (b) conter marca registrada de terceiros, marcas de serviço, direitos autorais ou outros direitos de propriedade sem o prévio consentimento e aprovação por escrito de terceiro(s); ou (c) ser degradante, difamatório, obsceno, violento, sexual, discriminatório ou de outra maneira não profissional ou de mau gosto; (iii) interferir com os servidores ou redes conectados ao Website; ou (iv) violar qualquer dos termos e condições, procedimentos, políticas ou regulamentos das redes conectadas ao Website. Qualquer tentativa de qualquer pessoa de minar a legitimidade de operação deste Website poderá ser uma violação da lei civil e criminal, e, diante de qualquer tentativa desta espécie, a BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A reserva-se o direito de processar tal pessoa por danos, no maior âmbito permitido pela lei. O não cumprimento pela BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A destes termos e condições não deve constituir em renúncia destes, ou qualquer outra cláusula.

SEM GARANTIAS

A BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A utiliza esforços razoáveis para incluir informações precisas e atualizadas no Website; entretanto, a BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A não fornece garantias ou representações quanto à exatidão destas informações. A BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A não assume obrigação ou responsabilidade por quaisquer erros ou omissões no teor do Website, quaisquer falhas, atrasos ou interrupções na entrega de qualquer teor contido no Website, ou quaisquer perdas ou danos procedentes do uso do teor fornecido pelo Website.

RESTRIÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A não assume responsabilidade e não deve ser responsável por quaisquer danos ou vírus que possam infectar o computador do Usuário ou outra propriedade, devido ao acesso, pesquisa ou uso do Website pelo Usuário, ou se o Usuário fizer o download de quaisquer materiais, dados, textos, imagens, vídeos, ou áudio do Website.

LIMITE DE USO PESSOAL E NÃO COMERCIAL

Exceto por especificação contrária, os serviços oferecidos no Website são para uso pessoal e não comercial. Os Usuários não podem modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, licenciar, criar um trabalho derivado de, transferir, vender ou por à venda quaisquer informações contidas no ou obtidas do Website.

ENVIO DE INFORMAÇÃO

A BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A tem a liberdade de usar quaisquer comentários, informações, idéias, conceitos, gráficos, fotografias, músicas, ilustrações, reproduções, sugestões, experiência, ou técnicas contidas em qualquer comunicado que o Usuário possa enviar à BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A através deste Website ou através de correio eletrônico (em conjunto com a “Sugestão”). A BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A não tratará nenhum envio de informação como confidencial ou patenteado e está livre para usá-la em todo o mundo, indefinidamente e sem compensação adicional, reconhecimento ou pagamento a tal Usuário e para qualquer objetivo, seja qual for, incluindo, entre outros, o desenvolvimento, fabricação e divulgação de produtos e criação, modificação ou aperfeiçoamento de nossos Websites usando informações de tal Usuário.

HYPERLINKING

Este site pode fornecer um link para outros sites permitindo aos Usuários acessar material de terceiros. A BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A não revisou todos os sites que possam estar ligados a este Website e não se responsabiliza pelo conteúdo e políticas de privacidade de quaisquer páginas fora do site ou links a quaisquer outros sites. Examinar todos os outros sites é responsabilidade e risco do próprio Usuário.

MARCAS REGISTRADAS E DIREITOS AUTORAIS

Todas as marcas registradas, logotipos, e marcas de serviços exibidos no Website são Marcas registradas e não registradas da Burger King Corporation ou da subsidiária de sua inteira propriedade, a Burger King Brands, Inc., e/ou terceiros que têm autorizado seu uso (coletivamente as “Marcas Registradas”). Os Usuários não podem utilizar, copiar, reproduzir, republicar, atualizar, postar, transmitir, distribuir ou modificar estas Marcas Registradas de maneira alguma. O uso das marca registradas da Burger King Corporation ou de qualquer outro website é estritamente proibido. Todos os materiais contidos no Website têm seus direitos reservados, exceto quando explicitamente indicado de outra maneira. A Burger King Corporation fará cumprir severamente seus direitos de propriedade intelectual no âmbito total da lei, incluindo a instauração de processo criminal. A Burger King Corporation não garante nem representa que seu uso de materiais exibidos no Website não infringirá os direitos de terceiros não pertencentes ou afiliados à Burger King Corporation. O uso de quaisquer materiais no Website é de responsabilidade e risco do próprio Usuário.

INDENIZAÇÃO

Ao usar este Website, cada Usuário aceita toda a responsabilidade, e com isto indeniza e inocenta a BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A, cada uma de suas companhias relacionadas e os respectivos funcionários, diretores, empregados, acionistas, sucessores e cessionários de cada uma de tais companhias de e contra quaisquer reclamações que possam surgir de ações feitas por tal Usuário sobre ou em relação ao Website, incluindo, mas não limitado a quaisquer Sugestões ou outros materiais atualizados por eles no Website.

JURISDIÇÃO E LEIS APLICÁVEIS

Todas as divergências e questões que digam respeito à construção, validade, interpretação e execução deste Acordo, ou os direitos e obrigações de Usuários e da BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A em relação ao Website, serão regidos por e interpretados de acordo com as leis vigentes no Brasil, invalidando qualquer escolha de lei ou conflito de regulamentos da lei ou cláusulas que cause a aplicação das leis de qualquer jurisdição que não seja vigente no Brasil.

DIVISIBILIDADE DAS DISPOSIÇÕES

Se qualquer cláusula deste Acordo for declarada inválida ou não obrigatória pelo juízo da jurisdição competente, tal cláusula deverá ser separada do restante deste Acordo, que continuará valendo com toda força e efeito.

LIMITE DE RESPONSABILIDADE

A BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A, cada companhia a ela relacionada e os respectivos funcionários, diretores, empregados, sucessores e cessionários de cada uma de tais empresas não são responsáveis por quaisquer produtos ou serviços de terceiros oferecidos no Website, caso houver. Para o âmbito total permitido por lei, a BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A especificamente nega quaisquer representações ou garantias, explícitas ou subentendidas, a respeito de produtos e / ou serviços oferecidos por terceiros no Website, inclusive qualquer garantia negociável ou conveniência para um propósito específico que estejam subentendidas e garantias subentendidas que possam surgir no decorrer da negociação ou no decorrer da execução. BURGER KING®, BK™ e marcas registradas e logotipos relacionados são de propriedade da Burger King Corporation e / ou sua subsidiária, Burger King Brands, Inc., e podem ser registradas nos Estados Unidos e outros países, inclusive na República Federativa do Brasil.

CÓDIGO DE ÉTICA
Código de Ética e Conduta nos Negócios para Colaboradores
Código de Ética e Conduta nos Negócios para Fornecedores

A promoção em matéria da UOL

 

O Burger King preparou uma promoção “diferente” para promover o Dia das Bruxas este ano —época em que a marca costuma fazer ações inusitadas para os clientes.

Os consumidores que passaram “de vassoura” pelos drive-thru de algumas lanchonetes da rede no sábado, 31 de outubro, entre às 10h e 18h, ganharão um sanduíche Whopper.

A campanha não é válida para todos os restaurantes: a lista completa está no site da rede, que está fora do ar. Segundo o Burger King, a instabilidade do endereço foi causada pelo volume de acessos. A rede informou que “está trabalhando para normalizar o acesso”.

A rede afirma que só poderão participar da ação os consumidores que estiverem “montados” em suas vassouras, de máscaras de proteção e que respeitarem o distanciamento social nas filas. Só será entregue um sanduíche por CPF.

 

Confira Também