21.9 C
Marataizes
terça-feira, janeiro 14, 2025
21.9 C
Marataizes
terça-feira, 14 janeiro 2025
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
CidadesGuarapariGuarapari terá Semana de Negociação de Dívidas da Dacasa

Guarapari terá Semana de Negociação de Dívidas da Dacasa


Boa notícia para quem quer renegociar suas dívidas em Guarapari. O Procon Municipal da cidade, em parceria com a Dacasa Financeira, vai realizar a Semana de Negociação de Dívidas.

A ação ocorrerá do dia 28 de fevereiro a 03 de março, das 09h às 16h, no Hotel Porto do Sol, na Praia do Morro. A iniciativa permitirá que pessoas físicas, com dívidas atrasadas na instituição financeira, tenham a oportunidade de negociar seus débitos.

40% de desconto. Segundo o órgão, para casos não ajuizados, a Dacasa promete até 40% de desconto em contratos inferiores a 5 anos e até 60% de desconto em contratos superiores a 5 anos a depender do caso concreto. O débito ainda poderá ser parcelado em até 14 vezes, dependendo do prazo da dívida.

O Procon Municipal da cidade, em parceria com a Dacasa Financeira, vai realizar a Semana de Negociação de Dívidas.

Casos ajuizados também serão negociados no evento. De acordo com o supervisor do Procon, Ewerton Maximino, a Semana de Negociação de Dívidas é uma oportunidade para que os consumidores em débito com a empresa, possam negociar suas dívidas com condições diferenciadas. “Como não tem mais a loja física em Guarapari, muitos consumidores procuram o Procon. Por isso firmamos essa parceria”, disse ele.

A Semana de Negociação de Dívidas também é importante para o comércio local, pois esses consumidores que limpam seus nomes, voltam a comprar e aquecem o mercado, além de proporcionar que muitos possam abrir seu próprio negócio.

Para obter mais informações o consumidor pode ligar para o Procon nos números (27) 3261 5513 / 3361 4929 / 3262 5149.

Notícias de Guarapari – Espírito Santo

Fonte: Portal 27 Principal canal de notícias atualizadas de Guarapari.

Editor
Editor
Roberta Carvalho editora do Portal Maratimba

Confira Também