O prazo para o envio de documentação das Organizações da Sociedade Civil (OCSs) interessadas implantar e gerir dois Centros de Atenção Integral Sobre Drogas (CAADs) no Espírito Santo termina nesta sexta-feira (14).
A Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Unidade de Gestão do Projeto Estado Presente em Defesa da Vida: Segurança Cidadã no Espírito Santo, publicou, no Diário Oficial do Espírito Santo, a Manifestação de Interesse Nº 001/2020 para a contratação de consultoria para implantar e gerir CAADs em Cachoeiro de Itapemirim e Linhares.
Todas as entidades devem entregar a documentação até esta sexta-feira (14), prazo limite de entrega e, posteriormente, passarão por avaliação da Comissão de Julgamento. Até oito organizações com a melhor pontuação farão parte da lista curta e continuarão no processo de seleção.
As organizações interessadas devem apresentar a documentação conforme a Manifestação de Interesse, em formato PDF, para o endereço eletrônico comissao.julgadora@sedh.es.gov.br ou via e-Docs (para o órgão SEDH, grupos e comissões – Comissão Julgadora – SEDH).
A seleção se dará de acordo com o Método de Seleção Baseada em Qualidade e Custo (SBQC), conforme as Políticas para a Seleção e Contratação de Consultores financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (GN-2350-15).
Mais informações pelo telefone (27) 3636-1318 ou pelo e-mail licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br.
CONFIRA A MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da SEDH
Juliana Borges
(27) 3636-1334
juliana.paiva@sedh.es.gov.br
Fonte: Governo ES