21.1 C
Marataizes
domingo, junho 30, 2024
21.1 C
Marataizes
domingo, 30 junho 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
NotíciasGoverno ESGoverno ES: Produtora capixaba começa produção de novo filme na Serra

Governo ES: Produtora capixaba começa produção de novo filme na Serra

A Finordia Filmes, produtora capixaba que vem se destacando tanto no Brasil quanto no exterior, está se preparando para iniciar as filmagens de seu segundo longa-metragem, que será gravado principalmente na Serra. Após o sucesso de seu último filme, “Pirâmides”, dirigido por Alex Buck e com previsão de lançamento para 2025, a produtora está buscando moradores locais, com idades entre 18 e 40 anos, para participarem das gravações noturnas que acontecerão entre julho e agosto de 2024.

Em “Pirâmides”, a Finordia mobilizou diversos moradores da Serra e utilizou locais emblemáticos do município para trazer mais representatividade a essa região, que raramente é explorada em produções audiovisuais nacionais. Agora, com seu novo projeto, intitulado “Encruzilhadas do Caos”, a produtora pretende repetir o sucesso anterior e continuar valorizando a comunidade local.

A trama de “Encruzilhadas do Caos”, escrita por Alex Buck e Valves Martins, acompanha os metaleiros Cabeleira, Parreco e Tormenta em uma corrida alucinante pela Serra, onde precisarão colar cartazes de um show de heavy metal. Após desrespeitarem uma oferenda, os protagonistas enfrentarão as consequências de seus atos, em meio a ação e caos.

O diretor, conhecido por seus filmes experimentais premiados, como “Repolho” e “HIC”, mantém seu estilo disruptivo em “Encruzilhadas do Caos”, mas agora conta com uma equipe de produção ainda mais coesa e experiente, o que promete uma produção ágil e impactante.

A Finordia está dando prioridade aos moradores da Serra para participarem das gravações noturnas do filme, que acontecerão em dias de semana, entre julho e agosto de 2024. Os interessados podem obter mais informações e se inscrever no perfil da produtora no Instagram.

O projeto “Encruzilhadas do Caos” é realizado com o apoio da Lei Paulo Gustavo, por meio da Secult e Minc, e tem previsão de conclusão da pós-produção até meados de 2025, para ser lançado no mesmo ano que “Pirâmides”. Com essa iniciativa, a Finordia Filmes reafirma seu compromisso com a produção de filmes de qualidade e que valorizam a cultura local da Serra.

Para mais informações sobre a Finordia Filmes e seus projetos, acesse o site oficial da produtora e acompanhe suas redes sociais. Junte-se a nós nessa jornada cinematográfica única e participe do filme que promete trazer ainda mais destaque para a Serra e seus talentos locais.

Fonte: Governo ES

Confira Também