O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e o prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, entregaram para Alexandre Ramos do Santos a sua CNH categoria D, como parte do programa CNH Social, em solenidade realizada na manhã dessa terça-feira (17), no Palácio Anchieta, em Vitória.
O CNH Social possibilita que pessoas de baixa renda obtenham a primeira habilitação nas categorias A (moto) ou B (carro); para aqueles que já são habilitados, a adição de categoria A ou B; e a mudança de categoria D (van, micro-ônibus, ônibus) ou E (caminhão e carreta).
As inscrições para concorrer às vagas devem ser feitas exclusivamente no site www.detran.es.gov.br. O prazo vai até as 23h59 do dia 26 de setembro.
Inscrições
Para se inscrever no programa, o candidato precisa já estar registrado no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com os dados atualizados até o dia 16 de agosto de 2019.
Além disso, a pessoa necessita ser maior de 18 anos, morar no Espírito Santo e ter renda familiar de até dois salários mínimos.
Neste ano, serão reservadas 5% (cinco por cento) das inscrições para as pessoas com deficiência.
O resultado será informado no dia 30 de setembro, às 12h, também no site do Detran|ES.