O goleiro César se despediu do Flamengo nesta quinta-feira após 12 anos defendendo o clube. O jogador era o último remanescente da equipe campeã na Copa São Paulo de 2011.
“Neste momento, se encerra um ciclo. Não faço mais parte do Clube de Regatas do Flamengo. Foram mais de 12 anos vestindo, com muito orgulho, essa camisa. Me entreguei de coração todos os dias, fazendo o melhor de mim lá dentro. Com orgulho, posso dizer que sou cria do Mengão”, escreveu o atleta.
César tinha contrato com o clube até abril de 2022. No elenco, era a quarta opção para o gol, atrás do titular Diego Alves, de Gabriel Batista e Hugo Souza.
Sua saída quase aconteceu no início de 2020, quando seu empréstimo para o Atlético-GO já estava acertado. Entretanto, o goleiro rompeu o ligamento cruzado do joelho e teve de passar por uma cirurgia.
“Sou extremamente grato a Deus por tudo que vivi dentro do clube. Grato a todas as pessoas que passaram por minha vida ao longo de todos esses anos. Fiz grandes amigos, aprendi com muita gente. Enfrentei alguns gigantes, tempos difíceis, que com fé em Deus e pela graça dEle, venci. Conquistei grandes vitórias e títulos, junto com grupos incríveis de profissionais”, finalizou o goleiro.
Ver essa foto no Instagram
Confira a despedida de César na íntegra:
Fala nação rubro negra,
Neste momento, se encerra um ciclo. Não faço mais parte do Clube de Regatas do Flamengo. Foram mais de 12 anos vestindo, com muito orgulho, essa camisa.
Sou extremamente grato a Deus por tudo que vivi dentro do clube, grato ao Flamengo que me fez realizar grandes sonhos. Grato a todas as pessoas que passaram por minha vida ao longo de todos esses anos. Fiz grandes amigos, aprendi com muita gente. Enfrentei alguns gigantes, tempos difíceis, que com fé em Deus e pela graça dEle, venci. Conquistei grandes vitórias e títulos, junto com grupos incríveis de profissionais.
Me entreguei de coração todos os dias, fazendo o melhor de mim lá dentro, seguindo o que o apóstolo Paulo diz em sua carta aos Colossenses. “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens”. 3-23.
Fica aqui o meu sentimento de gratidão especial à imensa nação rubro negra. Que me tratou com muito carinho e me apoiou em todo tempo.
Com orgulho, posso dizer que sou cria do Mengão.
Sigo em frente com a alegria que vem de Deus, sabendo que grandes coisas estão por vir.
Que Deus abençoe vocês!
Um grande abraço
Deseja receber notícias do Flamengo Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Notícias do Fla em Gazeta Esportiva.