Gilson Motté diz que Tininho “autorizou” fazer chapa de oposição na Câmara
Na tarde de terça-feira (08), o vereador eleito Gilson Motté utilizou seu perfil no Facebook para publicar um vídeo em resposta ao Saiba dizendo que o prefeito de Marataízes, Tininho Batista, havia “autorizado” a formação de uma nova chapa na câmara.
O que chama a atenção na manifestação do vereador eleito, é a confissão de uma interferência direta do prefeito municipal nas composições de chapas no Legislativo, ao dizer que o vereador Neinho Pescador ligou e o prefeito “autorizou”.
Nesta última segunda-feira (07), o jornal Saiba Notícias informou os leitores acerca de uma chapa de oposição ao grupo do prefeito na câmara, tendo em vista a eleição a presidência no dia 01/01/2021. A chapa de oposição seria liderada pelos vereadores Gilson Motté (DEM) e Neinho Pescador (PRTB).
Gilson Motté informou que participou de uma reunião com o vereador Neinho (PRTB) e mais 6 pessoas.
“Assim que o vereador Neinho saiu da câmara, ele ligou para o prefeito dizendo que ele ia montar uma chapa e o prefeito autorizou que ele montasse” – disse Gilson Motté.
Esta chapa, liderada pelo vereador Neinho, fará oposição à chapa indicada pelo prefeito reeleito Tininho, que tem como líder o vereador Luiz (PSC), na eleição para presidência da câmara.
Fonte: Saiba Notícias