O atacante Eduardo Sasha conversou com a imprensa nesta segunda-feira, diretamente do CT do Atlético-MG, e falou sobre o jogo de quarta-feira, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Será o primeiro reencontro do jogador com seu antigo clube. “Vai ser especial porque deixei várias amizades lá. Mas é um jogo normal, fora de casa”, afirmou.
Sasha foi um dos jogadores do elenco santista que pediu rescisão contratual com o clube na Justiça do Trabalho, alegando salários atrasados, falta de recolhimento do FGTS e o pagamento das verbas rescisórias e compensatórias devidas.
O camisa 18 comentou sobre as mudanças de técnico na Vila Belmiro. Ele ainda era atleta do Peixe quando Jesualdo Ferreira foi demitido e Cuca assumiu em seu lugar. “Eu estava lá e sei que a gente colocava respeito, e com certeza eles farão isso. Enfrentar o Santos lá é de extrema dificuldade. Mas vamos estudar a forma que eles estão jogando depois da troca de treinador”, disse.
Segundo Sasha, no entanto, a postura do Galo será mantida. “É ter a posse de bola e, quando errarmos, termos as linhas próximas para para já poder roubar novamente e não dar oportunidade de contra-ataque, porque sabemos da qualidade desses jogadores. Então é adiantar bem a marcação e não dar espaço”, analisou
O atacante já soma dois gols em cinco jogos pelo Atlético-MG, o último deles contra o Coritiba, no domingo, que deu a vitória de 1 a 0 à equipe mineira.
Fonte: Gazeta Press
Confira + Notícias do Atlético Mineiro em Gazeta Esportiva.
Onde você encontra tudo sobre Futebol!