Atual campeão paranaense e da Copa do Brasil, o Athletico-PR não vem passando por um momento favorável no Brasileirão. O clube está em uma sequência de seis partidas sem vencer. Dessas, apenas empatou em uma e perdeu o resto. Parecendo farto com as críticas direcionadas ao seu trabalho, o presidente Mário Celso Petraglia foi até seu Twitter desabafar sobre o assunto.
Estamos há décadas no futebol e ainda não aprendemos a fazer milagres, estamos reformulando nosso time em 2020 em razão da saída de 16 atletas do nosso grupo principal! Os vendidos não quiseram mais ficar, criaram casos e pressionaram a nível insustentável!
— Mário Celso Petraglia (@PetragliaMario) September 7, 2020
O mandatário alegou não haver milagre no futebol e diz estar tendo que reformular o elenco após muitas saídas. “Estamos há décadas no futebol e ainda não aprendemos a fazer milagres, estamos reformulando nosso time em 2020 em razão da saída de 16 atletas do nosso grupo principal! Os vendidos não quiseram mais ficar, criaram casos e pressionaram a nível insustentável!”, tweetou Petraglia.
O desabafo do presidente vem de reação aos protestos que a delegação do clube recebeu após voltar da derrota por 1 a 0 contra o Vasco fora de casa. No caso, foi necessária até a presença da ROTAM, unidade operacional de elite da polícia militar, para garantir a segurança do elenco, uma vez que haviam torcedores tentado agredir fisicamente os jogadores.
Fonte: Gazeta Press – Confira + Notícias do Club Athletico Paranaense em Gazeta Esportiva. Tudo sobre Futebol!