A eliminação do Fluminense na Copa do Brasil ainda repercute nas Laranjeiras. Após a partida, a delegação tricolor foi recepcionada com protesto no aeroporto. O goleiro Muriel foi um dos mais criticados, pelas falhas em dois gols na derrota para o Atlético-GO. O técnico Odair Hellmann saiu em defesa do arqueiro e assumir culpa pela eliminação.
“Não responsabilizo jogador, nem o grupo. A responsabilidade é minha pelas decisões. Futebol é um esporte de erros e eu estou atento a todas as situações. Eu tento passar confiança aos jogadores. A equipe adversária foi feliz e conseguiu os gols, concretizou as oportunidades que teve”, disse.
O desempenho do Fluminense ligou o sinal de alerta. Quando questionado sobre reforços, Odair Hellmann afirmou que o clube está atento ao mercado.
“A gente conversa internamente sobre a possibilidade, com diretoria e comissão técnica. Sempre dentro da realidade do clube, que atravessa dificuldades financeiras. Dentro das possibilidades, estamos visualizando o mercado. Não há uma facilidade. Necessita de dinheiro e é uma dificuldade que temos. Se tiver uma boa oportunidade, com certeza o Fluminense estará aberto a essa possibilidade para reforçar a equipe no Brasileiro”, declarou.
O Fluminense volta a campo nesta segunda-feira, quando recebe o Coritiba, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Gazeta Press – Confira + Notícias do Tricolor Carioca em Gazeta Esportiva.