A diretoria do Flamengo segue procurando formas de receita para passar pela pandemia do coronavírus com o menor dos impactos. Assim, o clube anunciou que fechou um contrato de patrocínio com a empresa Union Life. O patrocinador vai estampar a sua marca no calção do time.
Os valores da transação não foram informados de maneira oficial pelo clube. Alguns veículos de imprensa estão falando em algo em torno de R$ 3,5 a R$ 4 milhões até dezembro de 2021. Mas a diretoria não confirma.
O que é certo é que o valor inicial poderá sofrer modificações caso o Flamengo seja finalista ou conquiste títulos nas competições que está disputando. Assim o clube ganharia um bônus pela maior visibilidade da marca.
A Union Life é uma empresa de benefícios, autorizada pela Associação Nacional de Saúde Suplementar, que surgiu em 1998. A parceria já começa a valer a partir do duelo do próximo domingo, às 16h(de Brasília), contra o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Gazeta Press – Confira + Notícias do Fla em Gazeta Esportiva.