O Flamengo confirmou, na noite deste sábado, que não vai poder contar com Pedro nos próximos dias. O centroavante testou positivo para covid-19 e já cumpre quarentena. Ele já havia ficado fora da atividade deste sábado, no Ninho do Urubu.
Pedro retornou da Seleção Olímpica na quinta-feira e participou do treino de sexta. Ele era o substituto natural de Gabigol, que está com a Seleção Brasileira, contra o América-MG. Agora, Rodrigo Muniz vai ter a missão de ser a referência do ataque do Flamengo mais uma vez.
Após a convocação e o retorno da Seleção Olímpica, Pedro foi testado antes da reapresentação, na última sexta-feira (11.06), e diagnosticado com covid-19. O resultado saiu à noite e o atleta iniciou imediatamente a quarentena, sob observação do clube. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) June 12, 2021
Outro desfalque de última hora é o goleiro Hugo Souza. O Flamengo informou que ele sentiu um pouco de dor no joelho direito e foi preservado por precaução.
Além de Pedro e Hugo, o Flamengo não terá Gabigol e Éverton Ribeiro (Seleção Brasileira), Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai). O Fla continua sob o comando de Maurício Souza – Rogério Ceni está cumprindo isolamento, após testar positivo para a Covid-19.
A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves; Matheuzinho (Rodinei), Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e Gomes (Michael); Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.
O Flamengo enfrenta o América-MG, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Deseja receber notícias do Flamengo Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Notícias do Fla em Gazeta Esportiva.