O Flamengo informou nesta segunda-feira que o goleiro Santos não teve nenhuma lesão constatada na face. Ele passou por exames ao chegar ao Rio de Janeiro depois da derrotada por 2 a 1 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Por outro lado, o volante Thiago Maia foi diagnosticado com lesão no quadríceps da perna direita.
“Os exames realizados no atleta Santos, que sofreu forte joelhada e teve de ser substituído, não apontaram fratura. O atleta Thiago Maia teve uma lesão constatada no quadríceps da perna direita”, informou o Flamengo.
Os exames realizados no atleta Santos, que sofreu forte joelhada e teve de ser substituído, não apontaram fratura. O atleta Thiago Maia teve uma lesão constatada no quadríceps da perna direita. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) May 8, 2023
Após a partida válida pela quarta rodada do Brasileirão, o rubro-negro carioca informou que o goleiro Santos tinha suspeita de lesão na face, mas nada foi constatado. O arqueiro levou uma joelhada de Khellven no lance do segundo gol do Athletico-PR marcado por Erick.
Thiago Maia também foi titular da equipe comandada por Sampaoli e foi substituído aos 11 minutos do segundo tempo, dando lugar a Victor Hugo. Com a lesão na perna, ele se junta a outros desfalques do Rubro-negro que são: Gerson, Filipe Luís, Matheuzinho, Varela e David Luiz.
Para o duelo com o Goiás, o Flamengo também não terá o atacante Gabigol, que tomou o terceiro cartão amarelo, e, por isso, cumprirá suspensão automática.
Deseja receber notícias do Flamengo Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Notícias do Fla em Gazeta Esportiva.