O fisioterapeuta Alex da Silva Rodrigues, 58 anos, um dos mais conhecidos de Cachoeiro de Itapemirim, morreu na noite desta sexta-feira (17), vítima de covid-19.
Em homenagem a ele haverá uma carreata no domingo 19/07 às 15h00, com saída na Praça Jerônimo Monteiro. Entre os participantes, amigos, clientes, familiares e Irmãos da Maçonaria Capixaba, em especial da Loja Fraternidade e Luz.
Alex da Silva Rodrigues teve complicações decorrentes da Covid-19. Ele era proprietário da Clínica de Reabilitação Reab-Sul e marido da vice-presidente do Crefito-15, Elizandra Rodrigues, terapeuta ocupacional. “Pai de dois filhos, era bastante dedicado à família e à profissão, reconhecido por ser um profissional exemplar, além de ter grande entusiasmo pela vida. Todo o nosso apoio aos familiares e aos amigos neste momento de imensa dor”, registrou em sua nota de pesar o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Décima Quinta Região (Crefito-15).
Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda.
“Luto pela perda de um colega profissional muito querido por todos. AlexReab Sul. Mais uma vida que se vai, infelizmente! Cachoeiro vai sentir sua falta. Minhas condolências a família toda! Deus conforte os seus corações !”, postou Juliana Peçanha Piassi.
FONTE:jornalfato.com.br