O roteiro se repetiu. A exemplo da derrota para o São Paulo, o Vasco novamente levou gols no fim. Foi assim que o Fortaleza castigou o clube carioca e venceu por 2 a 0, neste sábado, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Figueiredo lamentou mais um revés e apontou um problema do time.
“Infelizmente, o resultado não está vindo. A gente está correndo, batalhando, mas a gente não está conseguindo ser eficiente nos gols e isso aí está nos atrapalhando, mas agora é trabalhar para mudar esta chave e dar a volta por cima”, declarou o atacante.
O Vasco teve pouco poder de fogo. No primeiro tempo, Figueiredo acertou a trave. Contudo, o goleiro Léo Jardim foi o principal jogador do time. Ele fez defesas importantes, mas não conseguiu impedir a derrota.
O Gigante da Colina, agora, amarga uma sequência de sete jogos sem ganhar, sendo três derrotas seguidas, e continua na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª colocação. O ambiente é de pressão.
“Jogar aqui é diferente, a pressão é muito grande, mas também quando o resultado está positivo a torcida apoia bastante a gente. Então é mudar a chave e voltar a vencer”, encerrou Figueiredo.
O próximo compromisso do Vasco pelo Brasileirão é o clássico com o Flamengo, segunda-feira, dia 5, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).
Deseja receber notícias do Vasco Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Vasco em Gazeta Esportiva.