Festa de São Pedro – Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Santa Missa do dia 29 será transmitida ao vivo no Facebook da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Está chegando! Nesta sexta-feira (29) a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim festeja o Dia de São Pedro, seu Padroeiro.

O dia começa com a Celebração Eucarística na Catedral de São Pedro, às 09h, em comemoração ao Santo que também é o Padroeiro da paróquia localizada no centro da cidade de Cachoeiro.

Às 16h, a tradicional procissão, saindo da Catedral e indo em direção ao Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz. No Pavilhão, às 17h, nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos presidirá a Santa Missa, acompanhado dos Bispos da Província Eclesiástica, Presbíteros da Diocese, Diáconos, Seminaristas, ministros e os milhares de fiéis.

Ao Vivo

Uma grande festa será celebrada este ano, já que 2018 marca os 60 anos da Diocese. Pensando nisso, o Departamento Diocesano de Comunicação irá realizar a transmissão ao vivo e na íntegra da Santa Missa das 17h.

Esta será a primeira vez que a missa de São Pedro será transmitida. Desta forma, mesmo aqueles que não estarão presentes fisicamente poderão acompanhar este momento tão significativo e importante da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

A transmissão acontecerá através da página da Diocese no Facebook. Então, na sexta-feira, dia 29 de junho, independentemente da sua localização, participe conosco você também da Festa de São Pedro!

Fonte: diocesecachoeiro.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois + dois =