20.6 C
Marataizes
segunda-feira, julho 21, 2025
21 de julho de 2025
NotíciasGeralFeliciano afirma que Anitta e Lula “são iguais” e “se merecem” -...

Feliciano afirma que Anitta e Lula “são iguais” e “se merecem” – News Brasil

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL) usou as redes sociais para criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a cantora Anitta, que, nesta semana, declarou apoio ao petista. Para o parlamentar, o presidenciável e a artista são “iguais” e “se merecem”. Ao fazer sua declaração, Feliciano mencionou o apoio de Anitta à liberação da maconha e a suposta leniência de Lula para com a criminalidade.

– Os iguais se juntam. Como uma pessoa que advoga a liberação das drogas não apoiaria um ex-presidiário que acha que quem rouba celular não é bandido? Se merecem! – escreveu o deputado.

A fala de Anitta envolvendo a legalização da maconha ocorreu durante uma live com o rapper Filipe Ret na noite desta terça-feira (12). Na ocasião, ela solicitou a Lula que apoiasse a causa.

– Eu, Anitta, não posso fumar porque tenho alergia a fumaça. Até no meu show eu não posso usar aquela fumacinha que fico toda f***** para cantar, porém, eu sou super a favor da legalização das drogas, da maconha, para que as pessoas possam ter empresas legalizadas que pagam impostos e geram empregos. Acabando com essa guerra que só quem ganha são os ricos, as milícias, e só quem morre é o pobre (…) Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia isso aí, Lula. Estou te dando o maior “apoião”. Apoia essa legalização aí para nós – pediu, usando o argumento de que “o povo vai continuar usando [maconha] do mesmo jeito”.

Deputado usou o Twitter para criticar cantora e ex-presidente

No dia anterior, Anitta havia rebatido acusações de que defende ex-presidiário ao declarar apoio a Lula, que passou 580 dias detido por corrupção e lavagem de dinheiro, antes de ser solto por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em 2019.

Deputado Marco Feliciano Foto: Marcos Corrêa/PR

Feliciano afirma que Anitta e Lula “são iguais” e “se merecem”

Confira o conteúdo completo em Pleno News. Todos os Direitos Reservados.

Confira Também