21.9 C
Marataizes
sexta-feira, julho 18, 2025
18 de julho de 2025
NotíciasGeralEUA: Homem resgatado à deriva é acusado de matar a mãe -...

EUA: Homem resgatado à deriva é acusado de matar a mãe – News Brasil

Nesta terça-feira (10), um homem, que foi resgatado em 2016 ao flutuar em uma jangada à deriva, nos Estados Unidos, foi acusado de ter matado sua mãe em alto mar para ficar com a fortuna da família.

Nathan Carman, de 28 anos, foi preso hoje em Vermont pelo crime. No entanto, os promotores também o responsabilizam pela morte de seu avô, que teria ocorrido 3 anos antes.

O Ministério Público, de acordo com um comunicado, considera que os dois homicídios faziam parte de um plano para obter dinheiro e bens da família.

De acordo com a acusação, em 2013, Carman atirou e matou seu avô John Chakalos em sua casa em Windsor, (Connecticut, nordeste dos EUA). E, em 2016, ele matou sua mãe, Linda Carman, após afundar o barco em que estavam realizando uma suposta viagem de pesca no estado vizinho de Rhode Island. O jovem foi encontrado e resgatado oito dias depois por um navio enquanto flutuava em uma jangada a cerca de 160 quilômetros da costa de Massachusetts.

Nathan Carman pode pegar prisão perpétua

Carman afirmou na ocasião que seu navio havia afundado e que ele tinha feito todo o possível para encontrar sua mãe. Desde o início havia suspeitas em torno dele.

Homem resgatado à deriva nos EUA é acusado de matar a mãe em alto mar em 2016 Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube CBS Boston

EUA: Homem resgatado à deriva é acusado de matar a mãe

Confira o conteúdo completo em Pleno News. Todos os Direitos Reservados.

Confira Também