24.5 C
Marataizes
quinta-feira, dezembro 12, 2024
24.5 C
Marataizes
quinta-feira, 12 dezembro 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
NotíciasGeralEUA: Filho de premiado escritor morre aos 44 anos - News Brasil

EUA: Filho de premiado escritor morre aos 44 anos – News Brasil

Morreu, na última terça-feira (26), Daniel Auster, filho do premiado escritor Paul Auster. Ele tinha 44 anos e estava sendo investigado por homicídio culposo.

Segundo o Daily Mail, Daniel morreu no hospital seis dias depois de ser encontrado inconsciente após uma overdose de drogas em uma plataforma da estação de metrô do Brooklyn, em Nova Iorque (EUA).

Daniel tinha sido acusado de matar a própria filha, Ruby, de apenas 10 meses de vida. A bebe morreu, em novembro de 2021, em decorrência de uma overdose de fentanil e heroína. Ele tinha sido preso no último dia 15, mas pagou uma fiança de 250 mil dólares (R$ 1.239 milhão) para responder em liberdade.

O filho de Paul Auster trabalhava como paisagista. Em 1996, ele foi indiretamente envolvido em um caso de assassinato em Nova Iorque, quando o famoso produtor de eventos Michael Alig e um cúmplice mataram o traficante Andrew Melendez, também conhecido como Angel. Na época, Daniel estava no apartamento de Alig quando o crime aconteceu, de acordo com informações do jornal O Globo, e roubou 3 mil dólares (R$ 14 mil) da vítima. Fora isso, entre 2008 e 2010, ele foi detido várias vezes após acusações por posse de drogas e furto.

Daniel Auster estava sendo investigado por homicídio culposo pela morte da filha

EUA: Filho de premiado escritor morre de overdose após ser acusado de matar filha (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay

EUA: Filho de premiado escritor morre aos 44 anos

Confira o conteúdo completo em Pleno News. Todos os Direitos Reservados.

Confira Também