Esquerdinha do Galo da Vila destaca a importância da semana de treinamento

O camisa onze, Esquerdinha, do Galo da Vila, ressalta a importância da semana de treinos que a equipe está realizando.

Segundo ele, o técnico Charles de Almeida está aproveitando bem a oportunidade para trabalhar o time no aspecto tático.

“Acho que esta é uma semana importantíssima, pois antecede as quartas de final do Campeonato Capixaba, o Charles está aproveitando para trabalhar bem a parte tática, a posse de bola, que ele está sempre enfatizando nos jogos. Acho que é importante a gente ter essa tranquilidade para trabalhar no meio da semana”, comentou esquerdinha, que prega atenção no jogo de sábado contra o Vitória.

“Tem que ser a mesma concentração do último contra a Desportiva, porque agora os times estão no mesmo nível e não vai ser fácil pra ninguém. Então, é manter a concentração e respeitar o Vitória porque são onze jogadores querendo um objetivo”, observou.

O meio campo alvinegro também salientou os bons resultados obtidos pelo Galo até agora. “estamos bem e chegamos até aos onze pontos, porém no último jogo perdemos sem entrar em campo, estamos mostrando um grande futebol. Claro que a gente trabalha para fazer bons jogos, mas o essencial é ganhar e já estamos nas quartas de final do Campeonato Capixaba 2019. O importante é seguir vencendo e alcançando os objetivos”, frisou.

Esquerdinha concluiu falando da expectativa em relação as quartas de final do Capixabão. “A cada dia que passa, a ansiedade é grande, mas a tranquilidade também, sabemos que na verdade o campeonato começou agora e temos que dar o melhor de nós para conquistar o título”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove + vinte =