Neste sábado (21), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) lamentou a morte de João Alberto Silveira Freitas, ocorrida após ter sido espancado por seguranças no estacionamento de um Carrefour em Porto Alegre (RS). No Twitter, o parlamentar disse, no entanto, ter receio de que a esquerda “queira pegar o gancho nesse caso” para “sob pretexto de combater o racismo, de maneira organizada destruir tudo até talvez conseguirem nova constituinte”.
Para ilustrar suas declarações, Eduardo compartilhou um vídeo com um ataque ocorrido em um Carrefour em São Paulo, quando manifestantes quebraram vidraças e atearam fogo dentro do estabelecimento.
O deputado, então, disse que a esquerda conseguiu “seu George Floyd”, em referência ao estopim para manifestações do movimento Black Lives Matter nos Estados Unidos.
– Nosso repúdio ao espancamento fatal no Carrefour. Lula disse que a esquerda brasileira deveria copiar o quebra-quebra do Chile. Conseguiram seu George Floyd para, sob pretexto de combater o racismo, de maneira organizada destruir tudo até talvez conseguirem nova constituinte – ressaltou.
-Nosso repúdio ao espancamento fatal no Carrefour
-Lula disse que a esquerda brasileira deveria copiar o quebra-quebra do Chile
-Conseguiram seu George Floyd para, sob pretexto de combater o racismo, de maneira organizada destruir tudo até talvez conseguirem nova constituinte pic.twitter.com/IUh8FetwR5
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) November 21, 2020
Eduardo Bolsonaro também disse que os interessados em conseguir poder irão chamar os vândalos de manifestantes.
– Aqueles que creem que vale tudo pelo poder irão aderir a atos de vandalismo chamando seus atores coniventemente de “manifestantes” – completou.
Siga-nos nasnossas redes!
Receba notíciasem seu celular!
Portal Maratimba
Copyright Pleno News. Todos os Direitos Reservados.