23.1 C
Marataizes
domingo, dezembro 15, 2024
23.1 C
Marataizes
domingo, 15 dezembro 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
NotíciasGeralEm áudio, Robinho muda versão sobre estupro: “Eu comi, pô” - News...

Em áudio, Robinho muda versão sobre estupro: “Eu comi, pô” – News Brasil

Novos áudios utilizados pela Justiça italiana na condenação de Robinho por estupro foram divulgados nesta sexta-feira (30), no quinto episódio do podcast Os Grampos de Robinho, do UOL. Em uma das gravações, o jogador admite que fez sexo com penetração com a vítima.

Anteriormente, o ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira tinha afirmado que só havia ocorrido sexo oral. O brasileiro e seu amigo Ricardo Falco foram condenados na Itália a nove anos de prisão pelo crime de agressão sexual em grupo.

Os trechos divulgados mostram Robinho conversando com Falco sobre a noite do crime, ocorrido em 2013, na casa noturna Sio Café, em Milão. Eles discutem sobre os depoimentos que deram para a polícia. As gravações trazem descrições explícitas da cena do abuso e linguagem imprópria.

– Eu comi, pô (sic)! Porque ela quis. Aonde eu forcei a mina? Eu comi a mina, ela fez “ch*****” pra mim e depois saí fora. Os cara continuaram lá – diz Robinho.

Conversas revelam detalhes do caso envolvendo o ex-atacante

Em outro trecho, Robinho afirma que a vítima quis fazer sexo, mas tanto ele quanto Falco admitem que a mulher estava embriagada. Este fator teria sido determinante para a Justiça concluir que houve o crime de estupro.

Robinho Foto: Kai Försterling/EFE

Em áudio, Robinho muda versão sobre estupro: “Eu comi, pô”

Confira o conteúdo completo em Pleno News. Todos os Direitos Reservados.

Confira Também