20.7 C
Marataizes
domingo, junho 30, 2024
20.7 C
Marataizes
domingo, 30 junho 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
CidadesPiúmaDois escritórios de advocacia e três lojas são alvos de arrombamento...

Dois escritórios de advocacia e três lojas são alvos de arrombamento e furtos no centro de Piúma

Os ladrões não perdoam ninguém quando o foco é levar o que não lhes pertence. Dois escritórios de advocacias foram “varridos” no fim de semana em Piúma

Um dos escritórios furtados no fim de semana

No último final de semana, 25, dois escritórios de advocacia e três lojas no centro de Piúma foram arrombados e furtados durante a madrugada. Os escritórios, ambos localizados na Rua Elizeu Xavier Nunes (Principal). Os meliantes arrombaram a porta de vidro e furtaram os pertences dos estabelecimentos.

O primeiro escritório a ser invalido foi o “Bressanelli e Passamani”, às 5h da manhã de sábado 25 de onde levaram um roteador de internet e uma cafeteira elétrica em uma ação muito rápida como se observa nas câmeras de segurança da vizinhança, posteriormente, na mesma madrugada de sábado ou domingo (ainda não se sabe ao certo), invadiram o escritório “Taís Alves advogados associados” que sofreu o maior prejuízo, de lá os criminosos furtaram uma tela de computador, uma cafeteira, uma chaleira elétrica, um ventilador de pé grande, 1 liquidificador, 1 misteira e mais de 12 caixas de cápsulas de café. Não é possível identificar o que aconteceu ao certo no local, entretanto, alguns outros pertences foram embalados em sacos de lixo preto e deixados no local.

Ambos os advogados já registraram o Boletim de Ocorrência (BU) e as providências cabíveis estão sendo tomadas. Como vários objetos foram retirados do local e deixados para trás, Dra Taís solicitou a realização de uma perícia para identificação das digitais dos autores do crime, que foi realizada na tarde dessa terça feira (28).

Com o laudo da perícia os advogados acreditam que muito em breve os delinquentes serão identificados, tanto pelas câmeras de segurança, como pelas digitais, mais uma prova de que não existe crime perfeito.

A Polícia Civil já instaurou inquérito e está trabalhando nos casos, já identificou alguns meliantes que arrombaram as lojas e os dois escritórios de advocacia. As medidas estão sendo tomadas pela delegada Rosane Cysneiro e sua equipe.

Caso você, que está lendo esta notícia souber de qualquer informação sobre o crime ou o paradeiro dos objetos subtraídos dos citados locais, avise a polícia ou entre em contato com o disque denúncia pelo nº 181, qualquer informação é muito importante para elucidação do caso e prisão dos criminosos que estão aterrorizando o comercio local. E é importante lembrar que receptação também é crime, fique atento.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Piúma a Cidade das Conchas

Confira Também

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.