O Fluminense estreou no Campeonato Brasileiro com uma vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, em Belo Horizonte. O técnico Fernando Diniz mandou a campo uma equipe diferente da dos últimos jogos.
Alguns jogadores foram poupados por conta da sequência de jogos na temporada. Após o fim da partida, Diniz explicou que pode seguir com as mudanças e destacou o crescimento do entrosamento.
“Pode acontecer, assim como pode não acontecer. Nesse momento da temporada, com as viagens e jogadores ainda se adaptando… Tem o Felipe Melo, o Marcelo que vem de três partidas. O Arias teve um incômodo, se não ele teria jogado. Ele até queria jogar, a gente que por precaução resolveu poupá-lo. O Keno também estava um pouco mais desgastado, então a gente foi respeitando aquilo que os jogadores estavam sentindo”, declarou o técnico do Fluminense.
“A gente tem o jogador para jogar. E no fundo está sendo bom isso, porque o time está ganhando entrosamento com mais jogadores podendo jogar. A gente está vendo a necessidade de trocar jogadores, cada um tem uma especificidade”, completou Diniz.
O Fluminense segue com a sequência de jogos na temporada nesta terça-feira. Os tricolores recebem o The Strongest, da Bolívia, no Maracanã, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Deseja receber notícias do Fluminense Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Tricolor Carioca em Gazeta Esportiva.