Diego Armando Maradona, que será operado por causa de um hematoma na cabeça, foi transferido nesta terça-feira (3) de uma clínica em La Plata para outra em Olivos, em Buenos Aires, aonde chegou entre gritos de apoio e manifestações de carinho.
“Vamos, Diego”, Te amo, Diego” e “Força, Diego” foram as expressões mais repetidas pelas pessoas que compareceram aos arredores da clínica de La Plata para manifestar apoio ao ídolo argentino.
A Associação do Futebol Argentino (AFA), o Boca Juniors e o Gimnasia La Plata, clube do qual Maradona é técnico, publicaram nas redes sociais imagens do ex-jogador com uma tag que dizia “Força, Diego”.
A ambulância, que partiu da clínica Ipensa, foi escoltada pela polícia por proteção e para poder chegar o quanto antes à Clínica Olivos. O astro foi recebido por uma grande quantidade de jornalistas e torcedores.
Maradona, de 60 anos, será operado nas próximas horas por Leopoldo Luque, que afirmou que o ídolo argentino está lúcido, após ter sido internado na segunda-feira com sinais de anemia e desidratação.
*Com informações da Agência EFE
Siga-nos nasnossas redes!
Receba notíciasem seu celular!
Portal Maratimba
Copyright Pleno News. Todos os Direitos Reservados.