O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, lamentou, na noite desta quarta-feira (21), a morte do senador Arolde Oliveira. Em nota enviada à imprensa, ele desejou conforto à família do parlamentar e decretou luto oficial de três dias no município.
“Hoje, 21/10, nos lares do Rio de Janeiro, há uma lágrima em cada olhar e em cada coração, um sentimento de saudade e tristeza. Perdemos o nosso senador Arolde Oliveira, que honrou e dignificou os votos que recebeu em sua brilhante e imaculada carreira política. Foi também deputado constituinte e secretário de transportes de nossa cidade, sempre com uma trajetória digna e honesta. Eu e minha família estamos orando para que Deus conforte seus familiares, amigos e admiradores. Amanhã, 22/10, será decretado luto oficial de três dias no município do Rio de Janeiro, em memória a este grande líder que partiu”, disse o prefeito em nota.
Arolde morreu na noite desta quarta no Rio de Janeiro. Aos 83 anos, o senador teve falência múltipla dos órgãos após complicações da Covid-19.
Em post no Twitter, a família citou o Salmos 116:15 (Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos) e agradeceu a todas as manifestações de carinho e orações recebidas durante todos os dias em que Arolde esteve internado.
– Comunicamos que, nesta noite (dia 21 de outubro), o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, senador Arolde de Oliveira. Falecido vítima de covid e, como consequência, a falência múltipla dos órgãos. A família agradece desde já todas as manifestações de carinho e orações recebidas todos estes dias.
Arolde deixa esposa, a empresária Yvelise de Oliveira, e uma filha, a diretora artística Marina de Oliveira.
Portal Maratimba
Copyright Pleno News. Todos os Direitos Reservados.