Homem fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado pela polícia e levado para a delegacia. Menino teve uma fratura na perna e foi socorrido para o Hospital Infantil de Vitória.
Uma criança de oito anos foi atropelada na calçada e teve uma fratura na perna, no início da noite desta quinta-feira (18), em Piúma, no Sul do Espírito Santo. O motorista fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar. Ele estava embriagado e foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapemirim.
O acidente aconteceu no bairro Cantinho do Céu. A criança voltava da escola quando foi atingida pelo veículo. Segundo testemunhas, o menino foi arrastado por cerca de 20 metros e quebrou a perna.
Ele foi socorrido por uma ambulância do município e levado para o Hospital Infantil de Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Já o motorista fugiu sem prestar socorro. Testemunhas passaram informações sobre o suspeito à polícia, que conseguiu chegar ao trabalho dele. No local, o dono da empresa disse que havia dispensado o homem naquele dia, porque ele tinha problemas com álcool.
Em seguida, a polícia conseguiu localizar o suspeito dormindo no banco traseiro do carro, que estava estacionado no pátio da empresa.
À polícia, ele disse que sabia que havia atropelado alguém, mas que não parou por medo de represália da população. O suspeito ainda soprou o bafômetro, que deu positivo para o consumo de álcool. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itapemirim.
O menino foi transferido e está internado no Hospital Infantil de Vitória.
Fonte: G1