Um corpo feminino, possivelmente da jovem que foi levada pela correnteza no último sábado (25), foi encontrado Às margens do Rio Itapemirim por um pescador na manhã desta quinta-feira (30), na localidade de Luanda, zona rural de Itapemirim.
Segundo a PM, o trabalhador encontrou o cadáver já em estado avançado de decomposição, por volta das 7h. Em seguida, acionou a polícia. Equipes da perícia técnica da Polícia Civil já estão no local.
Para saber se o corpo é de Michelle dos Santos, 19 anos, a perícia deve realizar um exame de DNA, já que o corpo está bastante deteriorado. Após retirar do local, os restos mortais serão encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
Relembre no Aqui Notícias
Na noite do último sábado (25), Cachoeiro de Itapemirim sofreu a maior enchente da história, que assolou a cidade. Michelle passou cerca de sete horas abraçada à um poste, na Avenida Beira Rio.
Em determinado momento, a jovem pulou no Rio Itapemirim, já com seis metros acima do normal, e foi levada pela correnteza. Buscas foram feitas por terra e também por ar, pelo helicóptero do Notaer.
O Corpo de Bombeiros acredita que a jovem tenha se laçando às águas propositalmente, tentando contra a própria vida.
Leia Também
- Enchente na terra do Rei Roberto Carlos. Centro de Cachoeiro debaixo d’água
- URGENTE: Uma Jovem está presa em poste na Beira Rio Inundada em Cachoeiro
- Criminosos invadem casa e executam morador a tiros em Cachoeiro
Fonte: Aqui Notícias