A Polícia Militar confirmou duas mortes no local do acidente com um ônibus de turismo, que capotou na rodovia Cachoeiro x Vargem Alta, na descida da serra de Soturno, em trecho conhecido como curva da morte.
A terceira vítima é uma criança, que morreu ao chegar ao Hospital Infantil de Cachoeiro. O acidente ocorreu por volta das 12h00.
Além do Hifa, que recebe as crianças, os demais feridos foram encaminhados para hospitais de Cachoeiro, com ajuda de voluntários e em ambulâncias e resgate do Corpo de Bombeiros. O ônibus é de Minas Gerais e trazia os passageiros em uma excursão.
A pista está interditada. Uma pessoa que subia a serra no momento do acidente conta que a cena era horrível. “Gente correndo. Crianças no chão. Não sabia se morta ou desmaiada. Pessoas com a mão cortada. O motorista repartido no meio”.
Segundo ela, antes mesmo da chegada das ambulâncias, motoristas de caminhonetes começaram a colocar feridos nas caçambas para socorrê-los. “Na hora que fomos socorrer, começaram a gritar para todo mundo correr pois havia indício de pegar fogo. Corremos. todos entraram nos carros e saíram”.
Mais informações em breve.
Confira mais informações atualizadas no site de nosso parceiros Jornal Fato