Um comerciante de 66 anos foi brutalmente agredido na noite desta segunda-feira (20), durante um assalto em sua residência, localizada na Rodovia Safra x Marataízes, na chegada do município.
De acordo com a PM, três homens, um deles armado, chegaram à noite na casa da vítima – que tem uma peixaria próximo a sua casa – e bateram na porta. Ao perguntar de quem se tratava, o idoso não reconheceu as vozes dos suspeitos, e disse que não abriria a porta por não saber quem estava do lado de fora.
Neste momento, os bandidos arrombaram a casa, e entraram desferindo diversos socos e chutes na vítima, que entrou em luta corporal com o grupo, e foi brutalmente ferida. Os bandidos conseguiram roubar cerca R$ 3 mil.
Mesmo muito machucado, o comerciante tentou correr atrás dos assaltantes, e caiu às margens da rodovia, já quase desmaiado. Um policial à paisana que passava pelo local, socorreu a vítima, que precisou ser internada no Pronto Socorro da cidade.
Militares chegaram a fazer buscas na região, mas não localizaram o trio. Denuncias podem ser feitas por meio do 181 e 190, não é preciso se identificar.
Fonte: aquinoticias.com