Após youtuber causar controvérsia, Felipe Neto disse que está recebendo pedidos de ajuda para apagar posts. G1 falou com assessores que orientam e apagam textos: ‘Depois desse caso, olhei o Twitter de todos os meus clientes. Vai que…’
O teu passado nas redes sociais te condena?
Com o caso de Júlio Cocielo, muitos famosos na web e suas equipes resolveram rolar suas páginas e correr pela sequência de posts para ver se suas opiniões e comentários de anos atrás podem gerar polêmica em 2018 – ou em futuro próximo.
Se você não sabe o que esta rolando, relembre: Cocielo foi criticado e perdeu assinantes em seu canal do Youtube e campanhas publicitárias depois que escreveu um comentário considerado racista sobre o jogador da França Mbappé e teve posts antigos resgatados. Com a polêmica, correu e apagou mais de 50 mil tuítes e pediu desculpas.
Em seu perfil no Twitter, o youtuber Felipe Neto disse que, após o caso Cocielo, tem recebido pedidos de ajuda sobre o assunto:
“O que eu tô recebendo de mensagem de amigo influenciador perguntando ‘cara como que eu apago todos os tweets?’ num tá no gibi”, ele disse.