Carla Diaz usou as redes sociais, neste sábado (2), para falar sobre o diagnóstico de câncer de tireoide que recebeu em 2020. A atriz tem feito postagens sobre a doença, defendendo a importância do diagnóstico precoce.
Na última sexta-feira, Diaz já tinha avisado que passará o mês de julho fazendo postagens sobre a doença, a fim de conscientizar os fãs sobre o chamado Julho Verde, mês de Prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço.
– Julho chegou e com ele trago para vocês a atenção ao Julho Verde (Mês de Prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço). Durante o mês contarei com mais detalhes como foi a minha experiência para assim alertar vocês do quanto é importante se cuidar e fazer exames de rotina. Diagnóstico precoce salva vidas – escreveu.
Já na segunda postagem, feita no sábado, Carla relembrou a descoberta da doença e os momentos de dificuldade.
“Durante o mês contarei com mais detalhes como foi a minha experiência para assim alertar vocês”, disse a atriz
– Há exatamente 2 anos atrás eu descobria um câncer. Num período de pandemia, onde todos estavam preocupados e confinados dentro de suas casas. Podem imaginar o quão difícil foi, né? Do nada me tornei grupo de risco, tive que ter forças para não só para passar por um câncer e pelo peso que essa doença já acompanha, mas também para me cuidar e fazer o tratamento com eficácia.
Carla Diaz Foto: AgNews
Carla Diaz relembra diagnóstico de câncer de tireoide
Confira o conteúdo completo em Pleno News. Todos os Direitos Reservados.