Nesta segunda-feira (2), Gangsta Boo, uma das primeiras mulheres a conquistarem o mundo do rap nos anos 1990, foi encontrada morta em sua casa. Ela morava em Memphis, cidade do Tennessee (EUA), e tinha 43 anos.
A morte foi confirmada por DJ Paul, que também integrava o grupo Three 6 Mafia.
De acordo com o TMZ, ainda não se sabe quais foram as circunstâncias exatas que levaram a cantora à morte. Uma pessoa próxima à Gangsta Boo disse ao portal que a rapper teria tido uma overdose.
Ainda segundo o site americano, ela teria ido a um show junto com seu irmão e ele teria começado a passar mal, o que teria exigido levá-lo ao hospital. Enquanto o irmão da cantora se recuperava, ela teria começado a se sentir mal.
Gangsta Boo morava em Memphis, cidade do Tennessee
De acordo com a fonte ouvida pelo TMZ, a cantora supostamente teria feito uso de narcóticos como fentanil. A polícia já iniciou uma investigação do caso e vai realizar uma autópsia do corpo de Gangsta Boo para verificar se ela fez uso abusivo de alguma substância.
Gangsta Boo, pioneira do rap feminino, foi encontrada morta em casa aos 43 anos Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube REVOLT
Cantora de rap é encontrada morta em casa aos 43 anos
Confira o conteúdo completo em Pleno News. Todos os Direitos Reservados.