A estreia de Caio Coppolla na CNN foi triunfal e ele não perdeu tempo para emitir suas opiniões sempre inteligentes, entretanto já na estreia ele mandou que o Congresso está fazendo “birra”.
Estreia na CNN
Caio que era o garoto prodígio da Jovem Pan deixou a emissora de rádio para se dedicar ao novo projeto junto a CNN Brasil.
Nesta segunda-feira (16) o comentarista político Caio Coppolla fez sua estreia no Canal CNN. Caio participa do quadro o Grande Debate na emissora comentando sobre diversos temas polêmicos e atuais. Entretanto na sua estreia, ele elogiou o Governo Bolsonaro e criticou a forma como o congresso tem se agido em relação ao orçamento publico.
Quebra de paradigmas da velha política
Caio Coppolla agradeceu a CNN e disse que para ele é uma grande oportunidade que fazer parte do time da emissora. Sobre as polêmicas envolvendo o Governo Bolsonaro e o Congresso. Caio diz que isso resultado da quebra de paradigmas da velha política, confira a sua fala:
“Os poderes da república devem ser independentes e harmônicos entre si, essa é a expressão do texto constitucional. Só que até 2019 o congresso brasileiro não era independente, porque o congresso era comprado, comprado com liberação de verba pública, comprado com liberação de cargos, loteamento de ministérios, financiamento de campanhas eleitorais e até com propina, tá aí o mensalão e o petrolão”.
Congresso que antes era mimado agora faz birra
Com as mudanças, propostas por Jair Bolsonaro os deputados e senadores perderam os tais favores presidenciais, portanto “por isso que o congresso que antes era mimado agora faz birra”, afirmou Coppolla.
Caio quando estava na jovem Pan sempre teve um posicionamento mais a DIREITA. Além disso defende as ideias liberais, no entanto mesmo com toda a liberdade que tinha na Jovem Pan; Decidiu encarar esse novo desafio na CNN Brasil.
Confira Também
- Caio Coppolla a estrela do conservadorismo nacional
- Finalmente, a Alternância de Poder no Brasil
- Bolsonaro diz que passará por nova cirurgia
Portanto se você gostou dessa publicação compartilhe com seus amigos. Use suas redes sociais para levar essa notícia ao maior número de pessoas.
Fonte: Diário Prime