Suspensão dos atendimentos presenciais e por telefone ocorrerá desta sexta (8) até o próximo dia 15 Foto: Márcia Leal/PMCI
Durante uma semana, alguns canais de atendimentos da Ouvidoria Geral do Município de Cachoeiro de Itapemirim estarão suspensos devido a manutenções internas que ocorrerão na Controladoria Geral, órgão ao qual está vinculada.
Dessa forma, desta sexta (8) até o próximo dia 15, estarão suspensos os atendimentos presenciais e pelos números 156 e 3155-5237.
Os atendimentos serão mantidos através do WhatsApp da Ouvidoria: 98814-3357; do aplicativo “Todos Juntos” e do Portal do Cidadão, (www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral) .
O atendimento no WhatsApp será de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Já o aplicativo e o site podem ser acessados a qualquer momento.
Distribuição Imprensa – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES Fonte: Link para Fonte