O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi absolvido em julgamento no STJD nesta quarta-feira. Com isso, o atleta de 29 anos estará à disposição do técnico Rogério Ceni para o confronto contra o Bahia, no próximo domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Denunciado por um lance na partida contra o Goiás pela 10ª rodada, Bruno Henrique corria risco de ser suspenso por até seis partidas. Entretanto, por unanimidade, o tribunal votou pela absolvição do jogador. O vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, usou sua conta no Twitter para dar detalhes do julgamento.
“A denúncia da promotoria e do Goiás foi rejeitada, e Bruno Henrique foi absolvido por unanimidade. O tribunal tecnicamente disse que, tendo árbitro e VAR, não cabe modificar decisões de campo. No mérito, que não houve intenção de lesionar. Bruno é um atleta tecnicamente primário”, escreveu.
A denúncia da promotoria e do Goiás foi rejeitada e Bruno Henrique foi absolvido por unanimidade. O tribunal tecnicamente disse que, tendo árbitro e VAR, não cabe modificar decisões de campo. No mérito, que não houve intenção de lesionar. Bruno é um atleta tecnicamente primário.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) December 16, 2020
Deseja receber notícias do Flamengo Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Notícias do Fla em Gazeta Esportiva.