O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (9.jul.2022), durante a Marcha para Jesus, em São Paulo, que é contra o aborto, a legalização das drogas e a ideologia de gênero. Ele afirmou que os que pensam assim são maioria no Brasil. Disse que há uma guerra do bem contra o mal, e que a maioria “é do bem”.
“Somos contra o aborto. Somos contra a ideologia de gênero, somos contra a liberação das drogas, somos defensores da família brasileira. Nós somos a maioria no país. A maioria do bem. E nessa guerra do bem contra o mal, o bem vencerá mais uma vez.”
Assista à participação de Bolsonaro na marcha (3min18s):
O presidente também declarou que pede a Deus em oração todos os dias para que o povo não “experimente as dores do socialismo”. E citou países com governos de esquerda na América do Sul como a Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela.
“Peço a Deus todos os dias quando levanto. Dobro os joelhos e rezo um Pai Nosso. Que o nosso povo não experimente as dores do socialismo. Que olhem ao nosso redor aqui na América do Sul. Vejam como os povos desses outros países estão vivendo, vejam como vivem os nossos irmãos da Venezuela… Nós não queremos isso para o nosso Brasil”, afirmou.
Bolsonaro cumprimenta apoiadores durante a Marcha para Jesus em São Paulo. Assista (1min32s):
Bolsonaro vai à Marcha para Jesus e exalta pauta de costumes
Confira o conteúdo completo em Poder 360. Todos os Direitos Reservados.