
O site “TMZ”, especializado na cobertura de celebridades, informou que Kobe Bryant, 41, morreu hoje (26) em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia (Estados Unidos).
Após a publicação, diversos jornalistas norte-americanos, como o comentarista da ESPN, Adrian Wojnarowski, um dos mais respeitados jornalistas especializados em NBA, também confirmaram que o ex-jogandor do Los Angeles Lakers era um dos passageiros do helicóptero.

A polícia de Los Angeles confirma o ocorrido e fala em cinco mortes, mas não se pronunciou sobre a presença do atleta no veículo.
Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero na Califórnia, diz imprensa
O astro do basquete estava com pelo menos outras quatro pessoas, que também não sobreviveram. Vanessa Bryant, mulher de Kobe, não estava a bordo. As quatro filhas do casal também não estavam presentes. A causa do acidente ainda não é conhecida.
O que saiu na mídia sobre a morte de Kobe Bryant
O astro do basquete americano Kobe Bryant morreu em um acidente de helicóptero neste domingo (26), na cidade de Calabasas, nos Estados Unidos, segundo o site TMZ.
Conforme informações do site especializado em celebridades, o astro da NBA estava viajando com outras três pessoas e o piloto em seu helicóptero particular.
Segundo a polícia de Los Angeles, não houveram sobreviventes. O nome do jogador, no entanto, não foi confirmado pela autoridade policial.
Ainda segundo o TMZ, a esposa do jogador, Vanessa Bryant, não estava na aeronave no momento do acidente.
A causa do acidente está sob investigação.
[…] Basquete americano de luto com morte de Kobe Bryant […]