O Vasco está pressionado no Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos estão na zona de rebaixamento e enfrentam o Fortaleza, neste sábado, no Castelão. As más atuações da equipe colocaram pressão sob o trabalho do técnico Maurício Barbieri.
No entanto, o atacante Gabriel Pec saiu em defesa do treinador que chegou no começo desta temporada ao Vasco.
“O trabalho do Barbieri é muito bom, na minha vida ele é um dos melhores treinadores que já tive. Aprendo muito com ele, não só eu como todo o elenco. A gente está fechado com ele, acreditamos bastante nele. A gente já fez grandes jogos, todos puderam ver, infelizmente não estamos vivendo grande momento, mas podem ter certeza que o trabalho está sendo feito. Ele explica tudo certinho pra gente, por onde a gente deve atacar, o que a gente tem que fazer. É mais a gente botar em prática o que ele está pedindo, temos tudo para dar a volta por cima”, disse o atacante do Vasco.
Pec também falou sobre a superação na rodada passada contra o São Paulo, na qual a equipe foi derrotada por 3 a 2, mas admitiu as falhas da equipe ao levar os gols nos minutos finais.
“A gente conseguir empatar um jogo tão grande no Morumbi é algo muito difícil, e a gente conseguiu, mas acho que faltou maturidade da nossa parte de saber controlar, prender mais a bola. Já foi conversado isso internamente e espero que não aconteça mais”, finalizou Gabriel Pec.
Deseja receber notícias do Vasco Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Vasco em Gazeta Esportiva.