A família de um funcionário de uma agência bancária foi sequestrada nesta segunda-feira (24), em Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado.
O alvo dos criminosos foi uma agência do Sicoob. O banco informou que dois criminosos invadiram o local na manhã de hoje acompanhados de um funcionário cuja família havia sido sequestrada na véspera. Cinco pessoas foram feitas reféns, incluindo crianças. A família foi rendida dentro de casa.
Os bandidos tentaram acessar o cofre da cooperativa, mas não tiveram sucesso. O sistema de monitoramento acionou a polícia. Tiros foram disparados e assustaram quem passava pela região. Ninguém ficou ferido. Os criminosos acabaram presos e os reféns foram libertados.
De acordo com a polícia, oito criminosos tiveram participação no crime. Seis estão foragidos.
Um internauta registrou o momento em que um dos suspeitos foi preso.
Veja o vídeo:
Na madrugada da última quarta-feira (19), criminosos usaram explosivos durante um assalto a outra agência do Sicoob, em Laginha, no município de Pancas. O cofre da agência foi arrombado com o uso de explisivos, mas a cooperativa não informou se os bandidos conseguiram levar dinheiro. Ninguém ficou ferido e os suspeitos não foram localizados.
Fonte: Tribuna online