Na noite desta quinta-feira (15), no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, o representante do Distrito Federal que restava na Copa Verde, acabou dando adeus à competição. O Brasiliense foi eliminado pelo Atlético Itapemirim, após vitória capixaba por 3 a 2.
O Brasiliense parecia que iria partir para cima do Atlético, porém, foi o Galo da Vila que abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Cleber Viana cabeceou e a bola bateu em Radamés, indo para o fundo da rede do goleiro Edmar Sucuri.
O Brasiliense conseguiu o empate aos 41 minutos, quando Romarinho cruzou e Nunes mandou para o fundo da rede do goleiro Bambú, do Atlético.
Aos 28 minutos do segundo tempo num contra ataque rápido Eraldo, do Galo da Vila, fez 2 a 1. Aos 34 minutos, novamente Eraldo botou a bola na rede fazendo 3 a 1.
O Brasiliense começou a ser vaiado por sua torcida e aos 42 minutos, de bicicleta, Souza descontou para o Brasiliense. Final de jogo 3 a 2.
Essa é a primeira participação do Atlético Itapemirim na Copa Verde, e o time conseguiu fazer história. Com a vitória desta quinta-feira, a equipe passou da primeira fase da competição.
Estadual
No próximo domingo, o Atlético Itapemirim visita o Serra, às 16h, no Robertão, pelo Campeonato Capixaba.
Fonte: Aqui Notícias