Atlético Itapemirim supera o Serra e vence por 1×0

O Atlético Itapemirim jogou neste sábado e somou pontos no campeonato Capixaba, com 03 pontos e com um jogo a menos, ao vencer o Serra por 1 a 0, neste sábado, no estádio Robertão, em Serra, pela terceira rodada do Capixabão.

O gol da vitória no Robertão saiu no segundo tempo em uma jogada de linha de fundo. O lateral-direito Ivan cruzou na primeira trave, o meia Kevin se antecipou à defesa e cabeceou no ângulo do goleiro do Serra.

Na próxima terça feira (12/02), o Galo da Vila faz o jogo da segunda rodada, o adversário será o Rio Branco, às 20:30h, na Estádio Kleber Andrade em Cariacica.

O atacante Flávio Caça-Rato, sua maior  contratação para o Campeonato Capixaba, o atacante entrou no segundo tempo do jogo. Nos 30 minutos que esteve em campo, o jogador se movimentou e lançou várias bolas na área com chances de gols.

Com os resultados até o momento, ainda faltam dois jogos para o fim da terceira rodada, Atlético-ES e Serra estão empatados com três pontos ganhos. Entretanto, por um melhor saldo de gols, o Galo da Vila fica na frente, em quinto lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − dezessete =