O Botafogo viu o técnico Luís Castro aceitar proposta do Al Nassr (Arábia Saudita) e deixar o clube. A diretoria surpreendeu ao anunciar que Cláudio Caçapa, auxiliar no Lyon, ficaria interinamente no comando da equipe.
Sob o comando de Caçapa, o Fogão pareceu não ter sentido a saída do português e venceu o clássico contra o Vasco, pelo Brasileirão. Luís Henrique falou como foi a preparação para a partida.
“Não treinamos com o Caçapa. Fizemos dois treinos com o Lúcio Flávio. O trabalho foi mais mental, manter o elenco focado. Mesmo o treinador tendo saído, não podemos jogar tudo fora. Somos uma equipe bem treinada”, disse ao Sportv.
Já era! 💨🤪 #VamosBOTAFOGO
📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/0iWVmh6C7C
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 4, 2023
O atacante também elogiou a postura do treinador interino. “O Caçapa chegou bem entrosado com o elenco. Tranquilo. Deu chance para todos falarem. Vai ser muito bom ter ele conosco, passando experiência. Vai agregar muito”, declarou.
O Botafogo vai ter a semana livre para trabalhar visando o confronto contra o vice-líder, Grêmio, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Porto Alegre. No momento, a equipe está na liderança do Brasileirão, com 33 pontos, sete a mais que o Imortal.
Deseja receber notícias do Botafogo Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Botafogo Carioca em Gazeta Esportiva.