Uma padaria, localizada na Avenida Marataízes, em Itaoca, balneário de Itapemirim, foi alvo de um assaltante na manhã desta terça-feira (19).
Segundo a proprietária, Sandra Peçanha, o homem chegou de bicicleta, por volta das 5h50, perguntou se poderia deixar um currículo no estabelecimento e anunciou o assalto.
“Estávamos abrindo a padaria, quando ele chegou e pediu emprego. Perguntou se poderia deixar um currículo. Meu esposo pediu que ele aguardasse alguns minutos por que estava com pães no forno. Quando voltamos, ele já estava com a arma nas mãos pedindo todo dinheiro do caixa”, comentou.
Ainda de acordo com a proprietária, o estabelecimento funciona há quatro anos e este foi o primeiro assalto. “A gente nunca espera por isso. É revoltante, acordamos cedo todos os dias para trabalhar e vem um bandido e leva nosso dinheiro. Precisamos de mais segurança. Graças a Deus, para mim terminou bem, mas a partir de hoje vamos trabalhar com medo. Ele foi preso hoje, será solto amanhã e pode voltar aqui”, lamentou.
O assaltante agiu sozinho e fugiu de bicicleta levando cerca de R$ 280. Porém, ele não contava com um cerco tático da Polícia Militar próximo a padaria.
Ele foi preso e o dinheiro recuperado. Com ele a polícia encontrou o revolver usado no crime. O homem foi encaminhado à delegacia regional de Itapemirim.
Fonte: Aqui Notícias