24.4 C
Marataizes
quinta-feira, abril 3, 2025
quinta-feira, 3 abril 2025
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
spot_img
spot_img
24.4 C
Marataizes
quinta-feira, 3 abril 2025
NotíciasGeralApós flagrante, homem admite vender água doada ao RS

Após flagrante, homem admite vender água doada ao RS

Homem é flagrado vendendo água doada às vítimas de enchentes em Canoas (RS)

Em Canoas (RS), um homem de 47 anos, identificado como Guilherme Ferreira, foi flagrado tentando vender garrafas de água que foram doadas aos moradores que foram vítimas das enchentes no estado. O caso veio à tona após uma denúncia feita pelo programa Fantástico, da TV Globo.

Origem das garrafas de água

De acordo com a reportagem, Guilherme recebeu as garrafas de água de um comerciante e produtores rurais da cidade de Piranhas (GO). Vale ressaltar que ele morava anteriormente em Piranhas e se mudou para Canoas em 2023.

Uma distribuidora de água em Canoas relatou que Guilherme tentou vender as garrafas para ela. Desconfiada, a dona investigou a origem dos produtos e descobriu que se tratava de itens doados para as vítimas das enchentes.

Confronto com a imprensa

Após a denúncia, a RBS TV, afiliada da TV Globo, fingiu interesse em comprar as garrafas de Guilherme. Um jornalista marcou um encontro com ele e, ao chegar no local, questionou sobre a venda dos donativos. A situação ficou tensa e Guilherme partiu para cima do repórter, chegando a derrubar a câmera.

A atitude do homem gerou indignação e revolta, já que se tratava de uma ação desonesta e desrespeitosa com as vítimas das enchentes em Canoas.

Conclusão

É importante denunciar casos como esse, em que a solidariedade é desrespeitada e utilizada de forma indevida. A atitude de Guilherme Ferreira mostra a importância de verificar a procedência dos produtos que são adquiridos, especialmente em situações de desastres naturais.

Palavras-chave: Canoas, enchentes, solidariedade, doações, denúncia, TV Globo, Guilherme Ferreira, desonestidade.

Homem é flagrado vendendo água doada ao RS: “Admito”

Confira o conteúdo completo em Pleno News. Todos os Direitos Reservados.

Confira Também

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.