O Vasco ficou no empate com o Grêmio, em São Januário, mas não deixou de ser aplaudido pela torcida. Os cruzmaltinos tiveram duas chances já nos minutos finais, com Palacios, que parou no goleiro Brenno e na trave.
O chileno saiu de campo chorando pelos gols perdidos, e Zé Ricardo lamentou o meia não ter desencantado pelo clube carioca.
“Um pecado. Ele vem se dedicando bastante. Todos sabem que é mais introvertido. Estamos tentando abraçá-lo para que possa render o máximo possível como atleta e se sentir bem como pessoa”, disse o técnico.
“Mostrou a qualidade que tem. Acertou o travessão e, um pouco antes, acertou um bonito chute que o Breno pegou. Ele merecia o gol. Falei para levantar a cabeça, porque outras oportunidades vão surgir. Se a torcida nos aplaudiu com o empate, imagina se tivesse feito o gol”, concluiu.
O Vasco não terá Palacios contra o Náutico, na próxima terça-feira, nos Aflitos, às 19 horas (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão Série B. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.
Deseja receber notícias do Vasco Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Vasco em Gazeta Esportiva.