Mais um caso de estupro de vulnerável, em Anchieta. O suspeito foi preso em flagrante. A foto é ilustrativa.
Os casos de abuso sexual e estupro de vulneráveis, em Anchieta, têm se tornado público, toda semana, mesmo sendo, o assunto, tratado em sigilo. A população se revolta porque a criança, vítima, não tem como se defender do covarde estuprador.
Segunda-feira, 21, um menino, que reside em Piúma, de 5 anos, com transtorno do espectro autista – TEA; foi mais uma vítima, aumentando a estatística no município. A criança estava na casa de uma tia, que tem um casal de amigos homossexuais, em um balneário de Anchieta, quando o crime teria sido cometido. Um deles, A. S, 51 anos, seria o autor do estupro.
Informações, ainda extraoficiais, dão conta que, a casa da tia fica em um quintal onde teria várias outras residências, inclusive a do homem suspeito do estupro que, antes do crime, estava brincando com o menino. Quando ficou sozinho com a vítima teria se aproveitado, e cometera o repugnante ato.
Depois do crime, a criança teria enviado mensagem de texto para um familiar e detalhado como tudo ocorreu, inclusive falando quem era o estuprador. Há informações, também, de que o menino gostava de brincar com o cachorro do criminoso, e, por este motivo, teria ido à casa do homem.
A Polícia Militar – PM foi acionada e fez um trabalho incessante à procura do homem, e acabou por prendê-lo e o conduziu à Delegacia de Anchieta, onde ele confessou o crime. Ele dito que apenas ficou de cueca esfregando o órgão genital na criança.
O menino foi levado ao Pronto Atendimento – PA, com relatos de dor na região do ânus. De lá ele foi encaminhado para exame de corpo e delito.
O homem preso tem 51 anos, e foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória – CDP de Xuri, onde permanecerá detido, até o julgamento.
A delegada que responde por Anchieta, dra. Maria da Glória Pessotti, orienta às famílias a vigiar, todos os dias, os seus filhos. “Vigiar, vigiar, vigiar sempre, todo dia, cada passo, cada gesto. Ter cuidado com os meninos também, pois está tendo muita violência conta criança do sexo masculino. Os últimos dois estupros registrados na Delegacia ocorreram com dois meninos”, frisou.
Há informações de que a PM já estava à caça do suspeito, e havia umas 10 pessoas com pedaços de pau, tentando alcançá-lo para linchá-lo, em via pública. A sorte dele é que acabou preso, pois a população queria fazer justiça com as próprias mãos, se a PM não o detivesse.
Foto: THINKSTOCK disponível no site bbc.com
Compartilhe nas redes sociais